# NO kidding: Você sabe assinar um Feed?

Você sabe assinar um Feed?

Feed-se agora mesmo ou Assine nosso Feed, essa frase você ve muito por ae nos blogs não é? Ae você clica mas não tem a minima idéia do que fazer? Eu percebo que muita gente que fez seu blog recentemente não sabe assinar e as vezes nem o que é RSS Feed.
E não sabe que assinar um feed pode facilitar muito a sua vida, mas não porque ela não quer mas é porque ela não sabe.
Então Feeds são nada mais que um "Siga-me" onde você vai ver as atualizações de quem você assinar o feed, só que você vai precisa de um "leitor" para ler essas atualizações, onde eu recomendo e creio ser o melhor, BLOGLINES simples e muito fácil para se cadastrar, só precisa botar e-mail, senha e ta pronto.
Agora quando você ver essa frase ou icone ASSINE NOSSO FEED, clique e escolha a opção BLOGLINES e assine.
Resumindo: Vá até o BLOGLINES, faça um cadastro, depois gostou de algum blog? Procure o icone ou a frase ASSINE NOSSO FEEDE ou SUBSCREVA NOSSO FEED clique que vai aparece igual a imagem abaixo, escolha a opção bloglines e está pronto, você asinou um feed. Comece agora mesmo FEED-SE AQUI!! Mas se mesmo assim você não entendeu ou não quer aperte CTRL+D e favorite.




Comentários
14 Comentários

14 comentários:

FabioZen disse...

Parabens pela dica parcero.Realmente não sacava!

Eduarda Ramos disse...

Eu tb não sabia como fazia isso :)

Matheusco disse...

tb não sabia disso, muito menos como usava, vlw ae ;D

Max Costa disse...

Salve, Confrade!
Eu não sabia nem mesmo do que se tratava! rsrsrs
Aprendi com você e já assinei vosso feed! Parabéns pela excelente dica e obrigado por dvidí-la conosco!
Um abraço!
Deste seu Confrade: Max Costa

mulherices disse...

É, eu tb não entendo direito isso. Na verdade, pelo que vc mesmo explicou, é uma forma de ser avisado das atualizações dos blogs favoritos. Ok ... agora entendi!:)

Linka Nisso disse...

O código do 'A.S.V' tem que ser inserido ao blog.

Pegue o código:
http://aumentesuasvisitas.blogspot.com/


Abraço.

Jonathan d' Silva disse...

kkk', ja que me ajudou como instalar um feed, c ta disponibilizando aqui neah!?
Parabéns pelo Bloguew ^^

Esther disse...

já coloquei o banner lá, primeiro deles! xeru!

Macaco Pipi disse...

muito bom n´pe...ajuda demais nas visitas...

Thiago(millythistudio) disse...

Otima explicaçao
fika na paz..fui

Boteco 3D disse...

tutorial gold !

boa champs :D

Linka Nisso disse...

O código do 'A.S.V' é o primeiro, o javascript.

O banner só deve ser colocado nos blogs do wordpress por não suportarem javascript.

Abraço.

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

AutoSurf Gratis
Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro,
Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes acima faça um auto surf

Charlie disse...

oh thanks man x.x

eu preciso colocar o link de feed no meu blog D:

ai ai x.x

valeu pela ajuda :]

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©