# NO kidding: Agregadores de noticias

Agregadores de noticias

Aumente as Visitas do seu blog.

Ocioso
Link:
www.ocioso.com.br

É uma dos agregadores de noticias mais usado ultimamente, de fácil postagem, não requer cadastro basta indicar um link e upar uma imagem 140x140. Geral muita mais muita visita, bastando somente da competência e da qualidade dos links indicados.

Link Log
Link:
www.linklog.com.br

Semelhante ao ocioso gera relativamente muitas visitas dependendo somente da qualidade dos links, para indicar um link basta upar uma imagem 100x100 e uma pequena descrição.

Friend Feed
Link:
www.friendfeed.com

A ferramenta principal é a publicação de conteúdo via rss. Você adiciona seus feeds e ele publica para todo mundo ver e os leitores têm a possibilidade de fazer comentários feeds que vão aparecendo.

BlogBlogs
Link:
www.blogblogs.com.br

Sem duvida o mais usado aqui no Brasil, quase 100% dos blogueiros está usando esse sistema inclusive tem um ranck próprio muito cobiçado por todos.
Para usar basta fazer um cadastro e submeter seu feeds, tem opção de adicionar amigos enviar comentários e mensagens. Recomendo

Portal dos Blogs
Link:
www.portaldosblogs.com.br

Agregador de noticias brasileiro tem o design um confuso, mas navegação relativamente simples e eficiente o bom que tem pagerank 5, podendo geral um número de visitas relativo.

Colmeia
Link
: www.colmeia.blog.br

Site com o layout dinâmico e moderno. Você tem a opção de indicar um link juntamente com uma descrição e uma foto 190x190 não requer cadastro e você só tem e o conteúdo enviado aparece na tela inicial gerando um numero elevado de noticias desde que seja intereçante ou de qualidade. Sistema similar ao ocioso e ao Ueba

Dihitt
Link:
www.dihitt.com.br

Agregador de noticias que utiliza o feeds de seu blog, cada vez que você faz uma atualização aparece automaticamente no site, tem um design interessante e capacidade de gerar imensa quantidade de noticias. Comunidade com milhares de utilizadores e possibilidade de integração direta com os utilizadores.

Uêba
Link:
www.ueba.com.br

Site similar ao colméia e ocioso tem praticamente as mesmas funções: você indica um link e uma descrição, não é necessário cadastro. Capacidade de direcionar milhares de Peca por não existir integração entre outros utilizadores.

Central Blogs
Link:
www.centralblogs.com.br

Comunidade extremamente grande com mais de 5000 blogs indexados. Facilidade de comunicação entre blogueiros.

PT Notícias
Link:
www.ptnoticias.com

Um dos maiores agregadores de conteúdos de Portugal. Ótimo para quem quer divulgar conteúdo para outros países e gera um numero atraente de visitantes.

Rec6
Link
: www.rec6.via6.com

Um dos primeiro meios de divulgação e um dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil. Tem um grande número de utilizadores, a partir da qual é possível criar contatos e direcionar grandes quantidades de tráfego. Os artigos de primeira página recebem sempre um destaque considerável.

Linkk
Link:
www.linkk.com.br

Outro dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil, com mais de 50 mil membros. Capacidade de direcionar bom tráfego.

DigaCultura
Link:
www.digacultura.net

Um dos Digg-likes mais utilizados do mercado. Estrutura extremamente competente e eficiente.

OuviDizer
Link:
www.ouvidizer.com

Um agregador de conteúdos meio português meio espanhol.

Linkou
Link:
www.linkou.com.br

Um agregador de conteúdos que está no mercado há pouco tempo, ganhou o seu espaço e hoje tem comunidade regular de utilizadores que participam.

Reddit Brasil
Link:
www.reddit.com/r/brasil/

Um agregador de noticias de nível global que tem uma versão para o Brasil com conteúdos somente em português. O reddit em outras línguas gera mil vezes mais visitas que o em português então que quiser arrisca ta ai a dica.

DoMelhor
Link:
www.domelhor.net

Um agregador de conteúdos de Portugal, capaz de direcionar boas quantidades de tráfego.

Linka-me
Link:
www.linka-me.com

Um agregador de noticias de Português, com um crescimento bastante acentuado no último ano. Ideal para a criação de baclinks e geração de tráfego indireto.

Shvoong
Link:
http://pt.shvoong.com/

O unico que paga para divulgar nele, paga para escrever textos entre outros mas você pode entre um texto e outro divulgar seu site e ainda lucrar algum com isso.

Orkut
 

Por mais que todos achem o contrario da para ganhar um número bacana de visitas das comunidade e dos anuncios promovidos.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

VÍDEOS INCRÍVEIS disse...

Olá
Uma novidade muito interessante.
http://oblogeseu.rionews.ws

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©