# NO kidding: 10 Dicas bem-humoradas...

10 Dicas bem-humoradas...



...para sair da "FOSSA"

Se você está sofrendo de amor mas precisa daquele “algo a  mais” pra dar clima, seus problemas acabaram! Com vocês as nossas 10 Dicas bem-humoradas pra sofrer por amor! (Com dignidade!!!)


1. COLOQUE UMA MÚSICA PRA ENTRAR NO CLIMA

Mas nada de “Garçom”! A sua dor é séria, profunda e traumática… ela merece algo realmente triste. A sugestão pra esse momento de dor é colocar uma música tão triste quanto Love by Grace da Laura Fabian. A letra é melosa e você pode fazer igual a Carolina Dieckmann e raspar o cabelo durante seu piti.


2. DÊ UM PITIZINHO BÁSICO

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Esse é o tipo de postagem q eu gosto. diverte e ao mesmo tempo informa. Parabéns pelo blog e com certeza voltarei mais vezes.
Se quiser fazer uma visita no meu sem "compromisso"o endereço é: www.cinemeirosnews.blogspot.com
Um abraço do amigo érico-cinemeiro

Click Certo Tchê disse...

parabens pelo blog

mto bom

www.clickcertotche.blogspot.com

William Correa disse...

Muuuito bom post e blog não só estou comentando mais como também estou seguindo , cara esse negócio de depre é foda eu faço essa de ir dirigir no meu caso pilotar é muito bom para esfria a cabeça abraço!!!
visite-me
www.ruivosuburbano.blogspot.com

disse...

Em horas de fossa insuportavel só mesmo um cartao de creditos sem limites para compensar sua dor!!!!!
No caso das mulheres.
Pq tenho quase certeza que homens nao passam por isso, pelo menos eu nunca conheci um!!!!
rsrsrsrs
Abços

Allison French ! disse...

valeu pelo comnt lá no meu cara , fico feliz quando gostam do meu trabalho ^^

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk'
mano muito bom esse post!!!

muito bom mesmo!!!

eu ri muito!!!

Caroll Maturana disse...

Ahahah, adorei todas as estapas, mas eu costumo pular logo pra ultima e fingir q nao to nem ai!
Adorei o blog, mto divertido!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador... Otimas dicas!
Minha favorita e sair dirigindo de preferncia na orla e parar pra olhar o mar, beber uma agua de coco e não atender o celular!

Web Ar Condicionado disse...

Realmente, as dicas estão com bastante humor.
Conheci seu blog por um comentário seu e adicionei o link para a parceria.
Boas festas, feliz 2010. Abraço

Anônimo disse...

Oi amigo, desculpe a ausência, os blogs estiveram inacessíveis por alguns dias.
É um grande prazer poder sempre comentar aqui neste espaço tão rico de cultura.
Desejo a vc boas festas e um ótimo ano novo cheio de paz, amor, saúde e prosperidade!!
Deus abençoe.

Anônimo disse...

Hó pessoal gostei do site de vcs e queria saber se estão interessados em fazer parceria com o meu blog?
www.lipesblog.com
podem me responder através de comentário em meu blog
vlw

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©