# NO kidding: Humor, imagens e etc...

Humor, imagens e etc...

HUMOR:


Na Praia
Você está saindo de um apartamento na praia, de sunga, guarda-sol, chinelo, cadeiras de praia, chapéu de praia, rosto cheio de protetor solar, sua mulher de canga, seus filhos com brinquedinhos de praia, quando o porteiro idiota pergunta :
- Estão indo pra praia ?
- Não não, vamus pegar um cineminha, me falaram que o filme é ótimo.

Na enchente
Janeiro em São Paulo, depois de uma enchente, com vários lugares alagados, casas embaixo d'água, pessoas se locomovendo com barcos, quando chega um idiota vindo de outra cidade e vendo tudo isso pergunta :
- Choveu por aqui ?
- Não não, que isso...é que a pia da cozinha tá com um pequeno vazamento

Na Escola
Numa sala de aula, o professor pede aos alunos uma pequena redação sobre as férias, quando surge um idiota e pergunta :
- Faz em um folha ?
- Não não, cada um escreve na testa do colega ao lado

Na Padaria
Mais um idiota chega em uma Padaria e pergunta pra balconista :
- Tem pão ai ?
- Não não, aqui nós só vendemos tênis e sandalhas, pão é na rua de baixo naonde tiver uma placa escrito Sapataria

Cortou o cabelo ?
Você sempre usou o cabelo comprido, num belo dia você corta e
encontra um idiota que pergunta :
- Nossa, você cortou o cabelo ?
- Não não, é que eu troquei de peruca hoje.

Cara de privada
Você está conversando com um amigo, quando do nada ele vira e fala :
- Nossa cara, que vontade de mijar !

Resposta mais adequada para um idiota desse :

- Uai, e por acaso eu tenho cara de privada ??

Você fuma ?
Você está sentado em um banco fumando um cigarro.Aí chega aquele idiota e pergunta :
-Ué, você fuma ??
Respostas :
1 - Não, que isso, é que eu gosto de bronzear os pulmões
2 - Não não, eu ponho na boca e assopro
3 - Não, é charme ! As garotas adoram

Batata Palha
Você está no supermercado e compra 5 pacotes de batata palha, ai chega um idiota e pergunta :
- Você gosta de batata palha ??
Respostas :
1 - Batata palha ?? puxa..e eu pensando que fosse mortadela.
2 - Não não, eu odeio batata palha, mais adoro me contrariar.

Filhotes de cachorro
Um sujeito entra em casa e vê vários filhotes de cachorro andando pelo terraço e pergunta :
- Que bunitinho, eles nasceram ??
- Não não, eles caíram da árvore, ai eu fiquei com dó e peguei pra criar !

Chuck Norris
Pessoas que assistem ao jornal na TV e ao verem notícias
como:
"RAPAZ CAI de CABEÇA DO 30º ANDAR DE UM PRÉDIO EM CHAMAS"
"CASAL É ASSALTADO E LEVA 32 TIROS CADA UM"
"MULHER ENVOLVIDA EM ACIDENTE DE CARRO É CUSPIDA DO VEÍCULO E CAI A 58 METROS DO ACIDENTE E DEPOIS É ATROPELADA POR UMA CARRETA"
E ainda perguntam:
- "Eita, será que morreu?"
- Ahh.. pára de assistir HIGHLANDER porra!!! i !

Pesca
Chego na beira do rio com uma vara de pescar, isca pra peixe, samburá pra guardar os peixes, quando derrepente um senhor chega e pergunta :
- Veio pegar uns peixes ?
- Não, vim pegar canguru...Me disserem que eles praticam mergulho aqui !

Na Pizzaria
Fui na pizzaria, num dia de rodízio, exatamente na hora que começa o rodízio.
O garçom chega e pergunta :
- Vai um rodízio ???
- Não , me vê uma havaiana 38, verde, modelo novo por favor.

Veneno de Rato
Fui na loja comprar veneno de rato.
- Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar? - Responde o indivíduo
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

Apontar
Pessoas que apontam pro pulso quando perguntam as horas.
Porra, por acaso eu aponto pro saco quando pergunto onde é o banheiro?

No Banco
Fui no banco pra trocar um cheque... O caixa pergunta.
- Vai levar em dinheiro???
E a resposta...
- Não!!!!! Me dá em clips e borrachinha!!!

Eita Preguiça
Pessoas que levantam da cadeira, reviram a sala inteira
atrás do controle remoto só pra mudar de canal sem ter que sair do lugar.

Sempre no último lugar
Pessoas que dizem "Está sempre no último lugar que você procuraria."
É lógico que está sempre no último lugar.. Por acaso sou
idiota pra continuar procurando em outros lugares depois de ter achado?

No Cinema
Pessoas que no cinema dizem: "Você viu aquilo?".
- Não, idiota, não vi. Paguei 10 reais pra vir aqui ficar
olhando pro teto.

Posso ??
Pessoas que perguntam: "Posso fazer uma pergunta?".
- Você realmente não me deixou muita escolha, não é amigo?

Está Chovendo ?
Pessoas que abrem a porta de casa e te vêem chegando ensopado e perguntam :
- "Está chovendo?"
Sinceramente, eu não acho que uma pessoa dessas pense!
- Não, não está chovendo definitivamente! Um monte de
passarinhos cuspiu em mim de uma vez!

IMAGENS:



 
 
 
 


ETC...

CHANCES:

» As chances de você morrer atingido por um raio são de 1 em 1milhão .
» De viver até os 100 anos no Brasil são de 1 em 10.000.


COMO DIZ UM AMIGO AE, "O HUMOR NÃO PODE PARAR" 



LOL

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

Unknown disse...

hahaha;;;;mas piadas são muito boas....mas que foto e aquela do cachorro....coisa feia...rsrsrs

Poison disse...

muito boa essas piadas... a do bronzeando o pulmão foi a melhor.
muito divertido..
ótimo post

Yoshi disse...

O que? imagens com photoshop? magina u.ú

esse povo não sabe mais o que inventar não eh? XD

Saymon C. A. O. disse...

Ae irmao
blog fmz!

Vamos trocar banners?

manda msg depois

abrçs! xD

Anônimo disse...

Ri pouco... ahsuahsuahsuhasuha

muito bom

Anônimo disse...

Hehe... já conhecia a maioria, mas foi bom ver algumas que eu não conhecia, aumentou meu estoque :P

Vivo fazendo isso com a minha mãe.

No telefone:

"Oi, filho, tá em casa?"
"Não"


"E aí, filho, acabou a prova?"
"Não, tô fazendo ainda"

(...)

Anônimo disse...

HAHAHA
Adorei o humor do blog. Muito criativo mesmo!
Abraços.

Lelê Mafalda disse...

Ai, mais chance de morre de raio, do que de viver muito... ui, ui.

By Coisas Esotéricas disse...

Eu já tinha lido alguma!

ai ai EU RII!

quase cai pra trás de tanto ri!

Adoro piadas!

Junior Pereira disse...

kkkkkkk³

Caraca, perguntas idotas deveriam ter estas respostas, né?

É capaz de eu começar a acatar algumas.

Mto bom o Blog;

Lily Ribeiro disse...

shauhsuahsuahsua Racheeeei>>>
é o q mais ou menos eu gosto de postar no meu blog, esse tipo de coisa, é por isso que eu concordo plenamente: O humor não pode parar!!!!!

Lily Ribeiro disse...

ashuahsnuahsua ri muuuito, isso é mais ou menos o que eu gosto de postar no meu blog, é por isso que eu concordo plenamente: O Humor não pode parar!!!

Leo Lagden disse...

Huhuahauhaua..
A melhor foi a família indo à praia...Huhauaha

Henrique disse...

Hauhuahuhauhau. Adoro estes posts com frases, e humor inteligente. Inclusive eu postei uma parecida no meu blog.

KKKKKKKK, ótimas frases.

http://blogdossub15.blogspot.com/

Nando! disse...

hahahahahahhaha
Pergunta idiota, tolerância zero!
^^

Weverton Andrade disse...

muito lgeal seu blog, ameiii
sou segui-lo
depois se der passe no meu blog

pseudocliche.blogspot.com

bAnDiTT disse...

dei trela aki
oque ajudam as mulheres à serem boa de cama!

kkkkkkkkk
legal
to te seguindo me segue tb ..
abraço !

Boteco 3D disse...

ta show mano :D tri legal o gatinho passando pertos dos cachorros xDD

Portal Gton disse...

Ola eu gostaria fazer parceria com você
eu ja coloquei o seu banner no meu blog
estou esperando pela sua respota
mas se não queser
eu vou ter que retirar

este e o meu endereço

portalgton.blogspot.com

B. disse...

adoreiii kkkk, principalente a do cigarro e dos ratos!

beijãao :D

http://pequenab.blogspot.com/

Garcez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei de rir

Anônimo disse...

aushaushaush... Muito Bom!!!

Circuito
http://redecerebral.blogspot.com/

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©