# NO kidding: Fear The Walking Dead

Fear The Walking Dead




A emissora AMC divulgou neste domingo (29) o primeiro trailer do novo spin-off do seriado The Walking Dead. Com estreia prevista para junho, o novo seriado terá o título de Fear The Walking Dead e uma história totalmente diferente da série original sobre zumbis e dos quadrinhos que inspiraram o programa de TV. O trailer de 16 segundos foi exibido após a transmissão do último episódio da quinta temporada de The Walking Dead, nos Estados Unidos.

A nova trama se passa em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante os dias que antecedem a epidemia que transformou a população em mortos-vivos. Fear The Walking Dead também terá personagens diferentes. No elenco principal estão a atriz Kim Dickens (House of Cards, Lost) e o ator Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

A primeira temporada do spin-off terá seis episódios e vai se concentrar no drama da família da personagem de Kim Dickens.  Por enquanto, a nova série tem contrato para apenas duas temporadas. O nome da nova série havia sido revelado na sexta-feira (27) pelo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, em sua conta no Twitter.

Confira o vídeo:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©