# NO kidding: Qual a pior dor que existe?

Qual a pior dor que existe?

Você acha que bater o seu minguinho no pé da cama é doloroso? Então confira algumas dores que podem doer bastante e causar bastante incomodo.
Todas as dores desta tabela são consideradas superfortes, superam até mesmo atrocidades como fratura exposta do fêmur, cortes profundos ou ácido na pele.

• Cólica Renal - São as mal-aflamadas pedras no rim.

• Infarto - O infarto agudo do miocárdio em que o musculo cardiáco sofre dor súbida e aguda.

• Dor do Parto - Partos normais sem anestesia podem ser terriveis.

• Dor de Dente - Inflamação com pus na raiz, pode provocar calafrios de dor.

• Cólica Biliar - A dor da popular "pedra na vesícula".

• Lombalgia Aguda - Dor súbita nas costas.

• Neurite Herpética - Dor causada por um virus que atinge o nervo intercostal, junto às costelas.

• Gota - Causada por um acúmulo de ácido úrico.

• Hipertensão Intracraniana - O rompimento de uma artéria no cérebro.

• Dor de cabeça - Pesadas enxaquecas severas e da nevralgia do trigêmeo podem ser bem irritante e doloroso.




Comentários
26 Comentários

26 comentários:

Atrevido disse...

Espero nunca sentir nehuma dessas dores. O blog ta Mara. Sucesso.

Anônimo disse...

Hipertensão Intracraniana é a piorr

só o nome ja deixa nervoso....


http://vai-vendo.zip.net

Unknown disse...

um chute no saco deve doer pakas tb

Nocivo disse...

Não senti muito das dores que estão aí, não posso dar uma opinião muito confiável, mas acredito que o infarto seja a pior (espero continuar na dúvida).

gordo de boina disse...

certeza que doi mais que acido na pele?? deve doer mtooooooooooooo então

mario.fts disse...

Eu já tive esse tipo de dor de dente.
Acido na pele e fratura exposta devem ser fichinha.

Anônimo disse...

achei meio sei la.

eDuiziNN disse...

eu tenho dores de cabeça forte e é muito dolirodo, mas falto ai uma bela bolada no meio das perdas, doi muito tbm rsrsrs

www.vinanett.blogspot.com

Samantha disse...

Eu já tive dois infartos e, como tenho uma hérnia de disco, vivo com lombalgia (já tive crises de não andar), mas, garanto, nenhuma dessas duas dores se compara à isquemia que eu tive na mão. Experimente colocar a sua em uma panela de água fervente. É a mesma coisa. A minha queimava tanto que eu pensei que ela fosse entrar em combustão espontânea. Mas qualquer dor é sempre terrível e difícil de suportar. Só quem sente sabe.

Léo disse...

acho q a do infarto deve ser a pior.. espero nunca sentí-la..

http://dicademusica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara... já tive cólica biliar... algo em torno das 5:30 da manhã até às 5:30 da tarde... tomei 5 doses cavalares de buscopan naquelas seringonas de dar injeção em cavalo até a dor passar... simplesmente do umbigo até o pescoço vc não sabe onde é o foco da dor, ou seja, dói TUDO, e não é uma dor que vem em "ondas", é uma puta dor contínua que não dá trégua. Já sentí vários tipos de dores, fraturas, ruptura de ligamentos do joelho, acidente de moto e posso dizer... nessas até há um pico de dor que é maior, mas é algo em torno de 1 ou 2 segundos só... já a cólica é uma dor um pouquinho menos intensa, porém dura horas a fio. É realmente desesperador...

Idiotice tem Limite - O humor levado a sério disse...

olha, eu tenho lombalgia...dói pra cacete, sem falar que irradia pra perna, vc sente a perna pesada.

abraços

Anônimo disse...

DOR de cotovelo pasmem
relatos dizem que o ferimento na rotula do cotovelo é a pior dor que existe caso frature o osso da ponta do cotovelo essa fratura aparece em forma de X no osso o tatamento dura em media 6 meses para voltar no lugar nada de analgesicos o pasiente sofre tanto se nao USAR MORFINA NAO SUPORTA a DOR!

Anônimo disse...

nao votei em nenhuma dessas pq nunca senti elas.....mas tenho certeza que a pior é a dor de um chute no saco!!!

Diego Altieres disse...

NENHUMA dessas é tão dolorida como a "Famosa" BICUDA NO SACO!

Unknown disse...

A pior definitivamente é a dor de dente, posso dizer por experiencia propria. Hoje tive que extrair dois dentes sisos que ainda nem nasceram, ou seja os chamados dentes "inclusos". A operação foi muito dolorosa até com a anestesia, agora que o efeito passou, nem imaginam a dor que eu estou sentindo. A dor até parece que ainda estão tentando tirar meu dente!É aguniante e muito latejante que até dá dor de cabeça!
Enfim, hoje foi um dia tão traumatizante que estou fazendo o possivel para me distrair e tentar esquecer a dor, já que só posso tomar remédio de 6 em 6 horas.
Nem queiram sentir o que eu estou sentindo e daqui a um mês vou ter que extrair mais dois!imagina só??
vou logo morrer =/

bjos

mulherices disse...

Tirando dor de dente e de cabeça, não conheço (felizmente!) nenhuma das outras .. E espero, sinceramente, nunca conhecer!

Design disse...

axu q a pior pelo menos q eu ja tive foi dor de dente!!affsss
srsrsrsrs

mas parto deve ser ruim, se bem q tem anestesia não?! e infarto tbm deve ser f...!!!

http://iagopatucci.blogspot.com

Fabrício disse...

Saúde é tudo mesmo, o resto a gente dá um jeitinho.

Abraço

www.diariodocliente.blogspot.com

Karenn C. disse...

Dor de amor é a pior que existe.
Não há nada pior =\

Anônimo disse...

Macho q é macho num sente dor!

Danilo disse...

Sem dúvida a pior dor do mundo é lixar a cabeça do p**.

TaBaJara disse...

a Pior com Certeza eh a do infarto!!!
além de doer mata!!! kkKKKKKkKkkKKKKkk





tenso!

Anônimo disse...

KKKKKKK de longe muitas ai perdem para dor no ouvido

Apraze-me frase disse...

A pior do que existe é a que atinge diretamente no osso

Anônimo disse...

dor de torção dos testiculos eu garanto que é a pior!

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©