# NO kidding: Argentina pelas costas!

Argentina pelas costas!

A Argentina se classificou em 14 de outubro de 2009 para a Copa do Mundo de 2010 nas eliminatórias da América do Sul na última rodada ao vencer o Uruguai em Montevidéu.
Mas se ela não tivesse se classificado para a copa  concerteza ia ser motivo de alegria para milhares de brasileiros, já que a rivalidade vem desde a decada de 70, mas não sabemos como a Argentina se safou e vai para a copa em 2010.
Sofreu tanto para se classificar nas eliminatórias quem sabe a diversão fique para a copa mesmo e torceremos para a Argentina repetir  o vexame de 2002 com queda na 1ª fase de tudo!
Mas o que...


QUEREMOS MESMO É VER A ARGENTINA PELAS COSTAS!!!








Fixe o mouse sobre a imagem...Aguarde 
...e veja a Argentina(as) pelas costas!





Comentários
17 Comentários

17 comentários:

André Lopes_HMC™ disse...

Bacana seu Blog ...

http://mundovirtualbr.blogspot.com/

André Lopes_HMC™ disse...

Bacana seu Blog ...

http://mundovirtualbr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Confesso que eu torci a favor da Argentina, não acho que seria bom ter uma seleção com tantos talentos fora da Copa, enfim, espero que o Brasil enfrente-a nas fases finais, ai sim seria bom.

Depois da uma passada no meu blog

http://enigmasdocotidiano.blogspot.com/

Abraços

Viviane Righi disse...

Gostaria muito de fazer um comentário super bacana, mas como não curto futebol e muito menos garotas bonitas com os bumbuns à mostra, vou ficar te devendo, rs...

Abraços!

Verdelone disse...

Pelas costas mesmo...

Nando! disse...

Torci contra a Agentina, mas aos já 45 minutos do 2º tempo ela se classificou!!!

Nando! disse...

Torci contra a Agentina, mas aos já 45 minutos do 2º tempo ela se classificou!!!

Allan disse...

Torci contra a Argentina com todas as forças, rs! Pena que se classificou, diferente do que alguns falaram, eu não vejo mal nenhum se a Argentina ficasse de fora, pelo contrário, era um adversário FORTE a menos , abraços !

Mariana Ohana disse...

bom, de futebol estou totalmente por fora, não tenho muito a dizeeer !

iMarty Turbo disse...

é isso ai, que argentina na copa perca pra times como tunisia,togo,coreia ai sim nossa felicidade está completa, pq depois daquele vexame com a bolivia

itamar disse...

tenho certeza que nunca passou a fronteira, quando você for a argentina e ver como eles tratam os brasileiros mudará de opinião...

fiz alguns posts sobre essa "rivalidade" em meu blog se quiser dar uma olhada fique a vontade ...abraço!


http://locomundojapa.blogspot.com

Esther disse...

pois é, mas eu prefiro ficar vedo só a Argentina mesmo, deixo as costas para os rapazes quegostam de babar até em Argentinas! rsrs

Anônimo disse...

MERECIDO, quero ver os vexamos dos hermanos argentinos

William Correa disse...

eu já prefiro ela na copa porque se ela nao tivesse na copa e o brasil for campão eles vao começa a fala que a copa era mediocre que nem a argentina participo a imprensa deles é fogo mesmo!! obrigado por passa no meu blog abraço

www.ruivosuburbano.blogspot.com

Unknown disse...

não tem problema o importante é que o técnico Xerando MARAdona continue pois assim eles não passam da primeira fase

Anônimo disse...

Esta tudo?!simpatizei tanto o vosso fórum!
Deem uma olhada tambemna minha pagina em http://www.italiano.pokersemdeposito.com/
, sobre jogo cartas gratis!
Cumps

Anônimo disse...

oi adorei muito de ver o teu blogue, mas o que eu gosto mesmo é de dinheiro grátis de poker arrnajei um freebankroll para a Victor Chandler em http://www.victorchandlerbonus100gratis.pokersemdeposito.com/ de 50$!Espectacular!
cumps

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©