# NO kidding: Faça um blogueiro feliz!

Faça um blogueiro feliz!

Tudo começou quando eu estava  à toa por ae na internet e depois de alguns cliques em uns blogs achei esta ideia muito interessante e VERDADEIRA!
No blog CORVO ASSASSINO ele falava da falta de pessoas comentando em seu blog, e que uma tirinha do blog TIRA'S DAQUI foi posta em vários outros blogs para incentivar as pessoas a comentarem nos blogs.
Mas é no blog TIRA'S DAQUI é onde ele fala uma verdade que não tem nem o que discutir, que às vezes tem um monte de pessoas on-line no blog mas ninguém escreve nada, não expõe a sua opinião. E como não ganhamos um mísero centavo com isto o seu comentário é o maior pagamento que podemos ganhar.

Veja o que ele popõem:

Portanto quero propor aos blogueiros que, assim como eu, acham que seu blog tem um número muito baixo de comentários, que postem esta tirinha como forma de conscientizar seus leitores sobre a importância que os comentários deles tem para nós. Se o bloqueiro for desenhista seria interessante ainda que ele fizesse uma releitura da tirinha, desenhasse ela ao seu estilo. E se não for blogueiro, sensibilize-se e faça um blogueiro feliz, comente!
Quem aderir a este protesto (pacífico é claro) por favor deixe um comentário nesta postagem, ela ficará no topo do blog até 01/11, as postagens novas estarão logo embaixo. 





Comente no TIRA'S DAQUI!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ, COMENTE! 



Comentários
29 Comentários

29 comentários:

Dinâmica Engenharia Jr. disse...

hehe
pode cre... isso dá muita raiva...
se vc num pede ngm comenta =/
são rarissimos os comentarios q surgem do nada, apesar de ateh um bom numero de pessoas visitarem blogs...sinceramente acho q +/- uns 3% das pessoas comenta por livre espontanea vontade =/
sem exagero... =/

http://futeminhavida.blogspot.com

mulherices disse...

Hum .. Comentários são legais, claro - a gente fica vaidoso. Mas acho que bom mesmo é vc fazer coisas originais, com alguma polêmica, de maneira que faça as pessoas terem VONTADE de comentar! A maioria dos blogueiros só copia coisas, replica notícias ... isso as pessoas não comentam!

Déh disse...

haha... temos que rir para não chorar.
É a mais pura verdade, sabe? Apesar que ultimamente eu tenho notado que algumas pessoas têm entrado e comentado no meu blog por livre e espontânea vontade. Eu parei de encher o saco, sabe? Já tô ganhando até propaganda de amigos que curtem. E não há como negar: cada comentário é especial, mesmo que seu conteúdo seja limitado à um =). É muito bom sentir que o leitor se envolveu com o que escrevemos e que acessa depois para se envolver outra vez. Envaidece e gratifica.
Saber que tem alguém que curte o que fazemos é muito mais legal que receber qualquer quantia. Pelo menos para mim... no momento... ¬¬ Eu fico toda me sentindo quando ganho uns três comentários e "neguin" reclamando com seus 15... okasokasoka
Beijos e parabéns pelo blog!

Ѽ мαн Ѽ disse...

Legal o Blog... Concordo com o pessoal ai de cima ~~
BeijOs
By^^Mááh

Esther disse...

pois é verdade meu amigo!! as vezes eu vejo 145 visitas por dia e 20 comentários!! e onde estão essas outras 125 pessoas que nao se manifestam?? isso entristece o blogueiro que escreve no maior carinho esperando fazer as pessoas participarem!!! ficadika: comentem sempre!!! se nao gostarem da postagem, críticas construtivas e realistas são bem vindas tb!

xeru!!

André Luiz disse...

é bem ruim mesmo quando tu se esforça para escrever um texto bom e ninguém comenta... dá uma sensação de escrever para o vento. Eu só não vou aderir ao movimento pq o meu blog é tão jovem e eu estou prezando pela "qualidade" e não pelo numero de comentários, mas realmente isso faz todo sentido!

André Luiz disse...

realmente é bem chato quando vc se esforça para escrever um texto bom e ninguém comenta... da uma sensação de escrever para o vento...

Luiz Felipe disse...

É foda quando você faz um post com mó vontade, e ninguém comenta :P

Anônimo disse...

Ah, mas o povo comenta até bem lá meu...

Marina Rosa disse...

Parabéns pelo blog!
ótima campanha!

bjss

William Correa disse...

as vezes eu até fico pensando eu fecha meu blog por isso mais os poucos que comentam gostam e isso que é bacana , que nem o cara falo ali em cima foda quanto tu faz um póst com moh vontade e nao rende !!

passa no meu blog
www.ruivosuburbano.blogspot.com

Tudo Portátil disse...

Pura verdade isso, eu estava aqui passeando no seu blog, e já ia sair sem comentar até lembrar bem desse post.



http://f1narede.blogspot.com/

iMarty Turbo disse...

no meu site, eu me preocupo com otra coisa, eu me preocupo q vai tanta gente e ngm cadastra, gostaria que cadastrassem

Anônimo disse...

concordo! a primeira vez que tenho blog e essa experiência é terrível KKKK e o pior é quando comentam " me segue, estou te seguindo" odeio.


http://mermmaid.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei o blog e amei o texto também.
Sei bem como é fazer um texto bem legal, com todo o carinho e o povo visitar mas não comentaaar! ;(

Sempre comento quando acho algo interessante.
Ou seja, não estou comentando aqui só porque é um protesto ou porque te achei na comu do orkut :p
Mas porque achei super interessante!
Parabéns!
Agora, pow, retribui o comentário hehe

-
complexodasletras.blogspot.com

Natália Ranhel disse...

HAUhauhUAHUhah adorei a tirinha! mais complicado é qndo a pessoa passa no seu blog e só comenta assim - poxa bacana o blog, parabens. Ai eu penso - poxa eu escrevi alguma coisa, comenta sobre auqilo, da sua opinião, blog são frmas de se divulgar e discutir assuntos.. ñ é uma pista de mão unica ^^

Ingo disse...

é verdade o povo ñ comenta e tem uns que comenta com uma má vontade...

J.Soares disse...

Acabo de fazer a minha boa ação do dia!
Gostei da campanha! Apoio a causa!
Aproveita e comenta lá no meu também xD
http://planetabandonado.blogspot.com

Golden disse...

hahaha... isso é a mais pura verdade... eu estou começando o meu blog agora ( ontem ) e tenho 4 comentários.. rsrsrs
entao aqui está eu comentando em seu blog ( retribuindo o comentario no meu ) e gostei do teu blog e estarei te seguindo... abraços

Lara victória ‹з disse...

nossa é verdade! vou postar ! pode crer (Y) :B

Zé :3 disse...

Muito Bom :D

Sabina Insustentável disse...

rsrsrsrs.. tô te fazendo feliz entao, néam???
;)

Rafa disse...

Realmente revolta, mas é o jogo da vida, certo? O negocio é cont produzindo

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/enesima-potencia-do-amor.html

Marcelo H. disse...

Espero q te traga felicidades...
Me faça feliz tbem comente em meu blog. :D

www.distritovirtual.net

Tatiane Rosa disse...

Concordo com a opinião de todos os coçegas acima,no caso do meu blog até que tá tendo uma repercussão legal,mais observo que o povo só comenta nos posts polêmicos,tem gente que ler o texto não diz nada e ainda reclama da música é como um de meus leitores disse reclamando deste indivíduo...
"Como diz o Rubem Alves " toma da minha sopa, não diz nada sobre ela, mas sempre reclama que o prato está rachado""

Laura Gelbecke disse...

Adoro os comentários! Criticas positivas ou negativas! E adorei a tirinha q vc escolheu! haha

eduhrocker disse...

Heye! Verdeda, o que nos faz sempre estarmos fazendo posts e melhorando nosso blogs são os visitantes, e eu sei como é satisfatorio ter comentarios sobre o que ensamos e etc! Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Acabou de receber um coment :D

Gêisa Lopes disse...

Pois é!!! Concordo plenamente!!!
Já pensei até em desistir de tão desanimada que fiquei por não receber comentários!!

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©