# NO kidding: Stewart Griffin (Family Guy) & Bryan Adams ♪

Stewart Griffin (Family Guy) & Bryan Adams ♪

Stewart Gilligan Griffin (ou simplesmente Stewie) é um personagem da série de animação de comédia Uma Família da Pesada (Family Guy).
Stewie decidiu em um episódio de Family Guy fazer um video clipe da musica " Everything i do (I do it for you)", do Bryan Adams.
O resultado está no video abaixo, meio deprimente, mas uma obra verdadeiramente profunda nasceu de Stewie.Definitivamente, um dos momentos mais génio musical em Family Guy.Vale a pena conferir!

• Veja a parceria de Stewart Griffin & Bryan Adams.








Comentários
22 Comentários

22 comentários:

Fábio Sousa disse...

Muitooo fera mano, adoro esse desenho
abraçao

Lay. disse...

kkkkkk Ah aquela musiquinha era um saco mesmo, como eu disse no post só gostava de uma parte da novela. (:



Gostei do blog :*

Neurotic StrangerBlood disse...

koaspkoaspkoasp..massa...
Uma Familia da Pesada é muuito engraçadoo..kkkk...( Mas tipo..eu gosto do Bryan Adams)

Edi disse...

Não conheço o desenho, mas parece ser bem bonitinho!!!
Mto legal o post

RONNY DIAS disse...

huahahauahauahahaha!
A cara do Stewie mesmo!!

Muito bem selecionado!
Abração.

Vini e Carol disse...

Bacana, curtia pra caramba esse desenho :)

Malkavian disse...

Legal cara, não conheço o desnho, mas ficou muito bom,essa musica tb eh bem massa.

Maria Chuteira disse...

nao gosto desse desenho nao..heheh nao sei pq.

Anônimo disse...

Stewie é foda só pensa em matar matar e matar heuiheiuhiuehiue
Brian é o braço direito dele

Nocivo disse...

Gosto da introdução na piano, depois a música desanima um pouco, principalmente sabendo inglês rsrs. Mas gostei da versão em desenho.

Dayane Pereira disse...

kkkkkkk
adorei o video. Ja assisti esse desenho, nem me lembro bem. A musica de motel ficou legal.
rs

Anônimo disse...

Meu Deus, que sem noção Oo

Senhor Pepino disse...

Eu tirei porque meu banner estava em lugar rolativo/rotativo..

Lucian disse...

Adoro... vlw!! >:D

Megadownloads disse...

Obrigada por ter comentado no meu blog! só pra avisar o filme "Se Beber não case" está com ótima qualidade. Odeio filmes filmados no cinema!

Bruno disse...

Curto demais Uma família da pesada!Assim como curto também Os Simpsons...Pena que não sei os horários que passa Uma Família da Pesada no FX...

Bruno Conti disse...

eu adoro family guy =)

huaweihuihuaweihuawe

mt massa

mijjo de rir

SOLDADONOFRONT disse...

MUITO BOM!

!!@V@NTE!!

Werneck disse...

muito bom! familia da pesada <3

Breno Alves disse...

Muito legal se blog tem diversos assuntos parabéns

Jonathan d' Silva disse...

Eu amo de coração o Stewart Griffin
;D

parabéns *-* pela postagem !

Henri disse...

Cara, eu adoro o episódio q tem essa musica, vc sabe qual é?

Valeu

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©