# NO kidding: Nx Zero Discografia

Nx Zero Discografia

•Nx Zero (2006)



 1. Além De Mim
2.  Conseqüência
3.  Razões e Emoções
4. Um Pouco Mais
5. Ilusão
6. Apenas Um Olhar
7. Pela Última Vez
8. La Prision
9. Incompleta
10. Círculos
11. Tarde Demais
12. Uma Chance
13. Mentiras e Fracassos
14. Um Outro Caminho



•Nx Zero - Agora



1. Cedo ou Tarde
2. Daqui pra Frente
3. Entre Nós Dois
4. Bem ou Mal
5. Além das Palavras
6. Silêncio
7. Segunda Chance
8. Cartas pra Você
9. Tudo Bem
10. Nunca Mais
11. A Melhor Parte de Mim
12. Inimigo Invisível
13. O Destino
14. Diferenças
15. Apenas Mais uma de Amor



•Nx Zero - Sete Chaves



1 – Vertigem
2 – Só Rezo
3 – Espero a Minha Vez
4 – Insubstituível
5 – Interlúdio
6 – Zerar e Recomeçar
7 – Mais Além
8 – Confidencial
9 – Como se fosse ontem
10 – Perto De Você

11-Tudo em Seu lugar
12-Subliminar
13-Vicio
14-Sem saida

 



Clique em uma das estrelas e avalie este post!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Fazer Dinheiro online

Olá apeciei muito o tema do teu espaço online, parabéns! Eu também escrevo em blogues pois é muito satisfatório!Nada nada mais satisfatório do que implementar a nossa ideia online!
Os meus hobbies são trabalhar na net , e jogar poker online!trabalho muito online como tu nas minhas páginas!
E quando tenho tempo jogo Poker online, mesmo ontem arranjei um dinheiro grátis para jogar poker num blogue, penso que o endereço seja este http://www.fulltiltbonus50gratis.pokersemdeposito.com/!
se puderes pôe botão de tradução no teu blogue!
Adeus

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©