# NO kidding: Primeiro video colocado no Youtube

Primeiro video colocado no Youtube

Foi um passeio feito pelo jovem Yakov Lapitsky no jardim zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA). O filme tem apenas 18 segundos e foi intitulado Me at the Zoo ("Eu no Zoológico"). O vídeo foi colocado no site no dia 23 de abril de 2005 por Jawed Karim, um dos criadores do YouTube, Não fosse o fato de ter sido a gravação inaugural do mais importante site de compartilhamento de vídeos do planeta, o filminho passaria despercebido - qual a graça de ver alguém na frente da jaula dos elefantes? Mal sabia Lapitsky que o YouTube seria eleito a melhor invenção do ano em 2006 pela revista Time. O site foi fundado em fevereiro de 2005 por Karim e outros dois colegas (Steve Chen e Chad Hurley) que trabalhavam no PayPal, serviço online para pagamentos e doações. Os fundadores nem imaginavam a "mina de ouro" que estavam criando. Pouco mais de um ano depois, em outubro de 2006, o YouTube foi comprado pelo Google pela extraordinária quantia de US$ 1,65 bilhão. Em abril de 2008, estimava-se que o site já tinha 83,4 milhões de vídeos armazenados.

Se quiser conferir o video veja  aqui!






Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Nikku disse...

Está aí algo que nunca soube...

Unknown disse...

boa,
informação de qualidade.
eu nem imaginava a origem do youtube.
cara de sorte esse, fazer um site e vender ele um ano depois pela bagatela de quase dois bilhoes de dolares.

Esther disse...

Oi! a principio vim comentar por causa do post da comu do orkut, mas adorei o teu blog! muito legal! com conteúdo variado e bem completo! parabéns já estou seguindo! aceito dicas no meu blog!
xeru!

Nando! disse...

Não sabia nda sobre desse primeiro vídeo o Youtube!

Unknown disse...

legal saber disso cara! Não sabia sobre esse primeiro video do youtube

Anônimo disse...

show o conteúdo.
parabéns...
passa lá no meu
http://zumptv.blogspot.com/

Ray disse...

Ora! 19 segundos do primeiro vídeo rsrs'
Eu nunca tive a curiosidade de ver qual era o primeiro vídeo do youtube. Mas também não imaginava que fosse um vídeo assim.
:)

Blog Ten disse...

Legal!

Marina disse...

É um blog sobre curiosidades? =D
Bacana ^^

Isha Shiri disse...

Olá!

Eu fiquei feliz que você visitou meu Blog!
O seu Blog é muito bom, estou seguindo ok?

Beijo e desejo sucesso.

Millena disse...

Blog maravilhoso e de conteudo o seu.
Uma curiosidade do you tu be que eu não sabia.
Sucesso.

Vini e Carol disse...

Puts!
Da hora hein.
Não tinha a mínima idéia sobre isso.
Vale a pesquisa.
Abraço.

Ayres ' disse...

Muiito Legaal.. xP
Blog da hora.. ^^

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©