# NO kidding: Para Blogueiros!

Para Blogueiros!

Provavelmente você fez seu blog por algum motivo ou razão, ou porque gosta muito do assunto que trata em seu blog, por diversão, ou até mesmo porque tem bastante tempo de sobra, e quer se dedicar mais em um assunto.Mas enfim, no meio de milhares de blogs que são feito todos os dias, quantos passam dos 3 meses?
Milhares de blogs morrem todos os dias porque seus donos não conseguem os manter, alguns até por motivos obvios, como não ter mais tempo e etc.Mas realmente é dificil manter um blog, ainda mais quando trata de varios assuntos tipo musica, filmes, downloads, tem que ter muito tempo, paciência e principalmente dedicação. estudar muito, ler também é importante. Eu mesmo fiquei 1 semana lendo só em sites do tipo "dicas para blog" e afins. Então se você visitou outro blog e gostou de alguma coisa no layout, ou algum gadget, uma cor diferente, vai atrás, pesquise que concerteza se o meu tem ou se o do fulano tem o seu também poderá ter, e até melhor, se você quiser mesmo você terá!. E templates? P#&% M#$%@ , como eu vejo vários blog com o mesmo template, então se tem preguiça de faze um template ou que nem eu que nem sabe faze um, não tem a minima idéia, baixa um da internet e modifique,como eu falo: use um 'template modificado geneticamente' bote mais uma coluna, linkbar, mude as cores, mas não fique com um template que milhões tem igual. E divulgação , tente achar outro meio porque na comunidade Blogspot do orkut já ta saturado, eu confesso que eu divulgo lá de vez em quando, mas tem outros meios também, então procure-os, redes socias e sites que agregam links são uma boa forma! Que esse texto sirva como inspiração pra você e boa sorte! Bom acho que é isso e como não gosto de textos grandes e porque eu sei que ninguém lê, finalizo por aqui. Abraços.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Neurotic StrangerBlood disse...

Foi difícil encontrar um template legal. Eu quero fazer um só meu, mais ainda não consigo! Também acredito que textos grandes não foram feitos para Blogs. Gostaria que desse uma olhada em meu teplate e dissesse se ele é muito comum. Valeu!

http://palavrasperversas.blogspot.com/

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©