# NO kidding: Só eu que odeio Twitter?

Só eu que odeio Twitter?






Umas das coisas que eu mais odeio no momento é o twitter, aquela coisa toda de ficar se gabando das coisas nada espetaculares que você faz da sua vida.
Se você tivesse amigos mesmo como você tem no twitter, concerteza eles te ligariam ou iam até pessoalmente falar com você, você não acha?. E quem vê até parece legal aquela coisa toda de fã falando com seu idolo, mas olha aquela coisa toda da Xuxa, a filha dela não póde nem escrever uma palavra errada que já vira noticia e escandalo e toda essa merda que a genti viu, antigamente nenhum artista falava "ah me add no orkut" antigamente eles só falavam dos fakes deles e era bem mais engraçado! Agora não, agora tem o twitter, um "micro-blogging" que é todo em inglês e tu tem apenas 140 caractéres pra escrever! Concerteza ninguém consegue escrever algo com qualidade em 140 caracteres, nunca que ninguém vai conseguir escrever o que passo no dia por exemplo em 140 caracteres, dizer uma noticia com 140 caracteres. As pessoas estão obssecadas por isso, e aquela coisa toda, meu "twitter", estou "twitando", meus "twits", eu "twitei". Daqui a pouco vão inventar a "twitosfera" , pra todo mundo dar uma "twitada" e todo mundo vai "twentender" e querer virar "twittelebridade". Tomara que essa coisa de Twitter seja só uma moda e passe logo.

Comentários
47 Comentários

47 comentários:

Breno Alves disse...

aff que pena doro o twitter pois é um bom lugar para divulgar propaganda ou links

Escorpiana disse...

bom... eu ainda não aderi ao twitter... mas sei que não demora... foi assim com o MSN, o orkut... e acabei me rendendo...rs
parabéns pelo blog

MBM Edit disse...

HEOHEW, puta merda eu ri :B
Sabe eu tenho twitter, mas eu só tenho mesmo por causa das minhas bandas e dos meus ídolozinhos *-*
coisa de gente sem vida, agora eu nao fico me matando para ter 146434464 milhoes de seguidores e poder ser vigiada por qualquer um G_G

Mendy disse...

Eu adoro o twitter.. tem mais coisas boas que ruins...

Raphael disse...

Eu odeio twitter pela simples razão de estar se tornando popular demais --'
E 140 caracteres não são o bastante para mim.

Suzy Carvalho disse...

vc nao esta sozinho!

odeio aquilo tbm e nao cejo utilidade! ¬¬'

Diego Janjão disse...

Não Lenin, não é só vc...

Lara Doce Lar disse...

Estou "seguindo" você nessa.

Karina disse...

Status padrão.

Deme disse...

[2]

Não vejo a menor graça no Twitter... tenho apenas por causa do blog.

Sinceramente, eu não consegui entender o pq de tanto sucesso... É ridiculo!

Mas hein, siga eu aeee: @vadiagemdiaria

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dai disse...

odeio tb :)

DiRenan disse...

Conte comigo nessa luta companheiro!
Twitter = utilidade 0!

Leandro Abe Nogueira disse...

YES!!!!!

Finalmente alguem que tambem não gosta de twitter!

luaan disse...

"Tomara que essa coisa de Twitter seja só uma moda e passe logo."


Que deus te ouça ^^

Bruno Alves disse...

Sinceramente o twinter não me interessa

Rafa disse...

Cara eu vou te dizer, concordo e discordo de vc... Tipo eu tenho uma certa resistencia contra o twitter, acho sem graça, a funcionabilidade paia, não vio sentido em seu uso por ´si só... No entanto, qd vc adequa uma funcionabilidade, pode ser interessante, como divulgar um blog, enfim...

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Jel S. disse...

também não vejo graça alguma, muito menos funcionalidade naquilo.
O que eu acho mais ilógico é o fato de que as celebridades sempre quiseram esconder sua vida pessoal e agora querem fazer delas um livro aberto, digo, um twitter aberto ¬¬
_______
http://planetabandonado.blogspot.com

Caroline Farias disse...

Acho que não é só você que odeia o twitter, eu tenho, mais sei lá não é um viicio, mas uso ele por causa do meu blog!
gostei muito do blog, espero voltar mais vezes!
beeijo

Guarda-Chuva Vermelho disse...

Eu também odeio o Twitter lol

Apesar de ter um, eu sempre achei bobeira '--

Beijos

Boteco 3D disse...

na moral, tbm odeio o twitter...
tremzim mais chato cara, na boa.
horrivel :d

Mônica Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica Costa disse...

Bom, eu não possuo um, mas não tenho nada contra. Assim como muitas pessoas falam mal dos blogs, há quem fale mal desse outro meio, o twitter.
Sabe, conheço pessoas que em poucos caracteres escrevem coisas incriveis que outras pessoas em muitos caracteres não conseguem falar!

Belo blog!

Parabéns!

Carolina disse...

Eu adoro twitter! Mas cada um tem a sua opinião. Adorei seu blog, bjs.

http://backstage212.blogspot.com/

Unknown disse...

tudo nessa vida passa, o orkut passou, tudo cai no esquecimento assim q surja uma nova febre.
Particularmente eu gosto do twitter, é bom para divulgação.
Li em uma reportagem que dizia que o twitter emburrecia.

Rony magno disse...

Lembra do napster? Do audiogalaxy? E da famosa bolha da Internet? Ah! lembra do Second Life?
Fique tranquilo. Já-já essa besteira de twiter vai pro fosso da história, jundo com essa modimha boba de mídia social. Tudo pra provar que a Internet continua sendo uma diversão legal pacas. Mas só isso.

Macaco Pipi disse...

NAO CHEGA A ÓDIO..MAS NAO VEJO NADA DEMAIS NELE.

Jean Leal disse...

Eu gosto do Twitter, se fossêmos entrar na idéia do texto não teríamos enhum site de relacionamento na internet, inclusive blog's.
Twitter tem lá seus erros assim como todos.
O que falta é entender.

Bento Cavalcante disse...

Tbm não tenhu nda contra mas nao vejo nada de mais nele.

Entretidoo.blogspot.com

Lari disse...

também odeio twiteeeerrrrrrrrr!!!

kkkkk

Ultraviolet disse...

Até hj eu não entendo completamente o twitter!! Bom, uma certeza eu tenho... ele não serviria pra mim! falo demais, 140 palavras não são nada!

mulherices disse...

Demorei um pouco pra aderir ao Twitter, mas hoje eu entendo bem a razão do sucesso dele.

Pra maioria das pessoas, que não tem nada de importante ou interessante pra dizer, não faz mesmo nenhum sentido. O bacana é poder acompanhar (e interagir) com pessoas por quem vc se interesse - é uma maneira dessas pessoas se comunicarem diretamente com seu público ou fãs, sem necessidade da imprensa.

Manoel Leonam disse...

Eu gosto e uso bastante o twitter. Mas ninguém, pelo menos as pessoas que eu sigo é de ficar escrevendo muito ali, o pessoal usa mais para repassar links legais de blogs, notícias, vídeos e whatever. Como quase tudo na vida, dá pra usar de uma forma estúpida, mas também dá pra usar de uma forma produtiva. Ninguém espera obter conteúdo direto do twitter, o twitter é uma forma de repassar e não de produzir conteúdo.

LOVE me disse...

há eu gosto, mais ou menos, as vezes e na maioria delas fico perdida, sem saber o que fazer, mas achp legal, pra saber o q ta acontecendo com os artistas q eu gosto.

Matheus J de Paula disse...

Realmente... Eu tenho Twitter e não acho finalidade pra ele!!

Thell Oliveira disse...

Nossa com certeza não é só você que odeia o twitter.
E acho que ele é moda agora,aquela febre toda,mas ele não tem utilidades grandes(ou alguma que preste).Logo a galera vai enjoar.Pode apostar.(e eu espero isso,bagulhinho sem graça esse,rs)

Bjin

Blog Ten disse...

Legal!

Anônimo disse...

Gente eu tbm odeio o twitter, por mim ele poderia morrer, um bando de gente que não tem o que fazer

ninguém disse...

rsrsrrs
vc não é o único... eu tb odeio isso, não veja a menor graça!:x

ninguém disse...

rsrsrrs... parabéns pelo blog
vc não é o único que odeia essa coisa chata, eu tb odeio, não vejo a menor graça nisso :x

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat money making[/URL], You are far from alone if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to produce an income online.

Lee disse...

Cara, igualzinho ao que eu pensava.
"Que coisa mais inútil!"
Ainda é inútil, mas é legalzinho. hauhahau=p

Anônimo disse...

odeio twitter, lastfm, orkut, enfim todas as redes sociais. Quem tem amigos de verdade e quem realmente esta vivendo a vida nao vai ficar twitando "hey to bebum e peguei uma mina na balada". Esse tipo de ferramenta so tem fundamento para divulgar negocios, lojas, produtos em geral etc... artistas de verdade nao twitam eles tem um funcionario pra fazer isso... xuxa vacilou. a proposito
gostaria de saber se tem alguem mais que nao goste dessas redes, odeie titanic, lord of the rings, crepusculo, mulheres frutas,ivete, carnaval e nao goste de acrobacias do tipo circo du soleil, pois me sinto excluido da sociedade como se fosse uma anomalia... parabens pelo blog!

Anônimo disse...

esqueci de adicionar, nao gosto de avatar nem harry potter tambem

Anônimo disse...

auhsuahuahushauhs
eu tambem odeio twitter
coisa mais inutil -.-

Adriano Uriel disse...

Twiter, Facebook, Hi5, Sonico, ParPerfeito . .. .aff

é tanta bestera pra ocupar a mente .. .

imagina se eu vou passar o dia pregado na frente de um computador contando a minha vida 65454547.4.4.4 bilhões de gente desocupada . ..


tenho msn . . .falo com quero e preciso. . .

tenho orkut. . .falo com quem quero e preciso . .

o melhor da vida fazemos em off . .

e num acho que preciso sair falando dela pra todo mundo . .

agora isso de Twiter . .. coisa chata . .. pra onde quer que se vire . . tem um "twiter" ou alguem " twitando" . .ou sei lá o que . ..

lembro que na época que eu estudava o 6ºano . .surgiu o filme TITANIC...

mar pense nunha coisa chata . ..
tudo era com NIC . . .

agora é isso de twitter . . .
por que eu ia querer saber o que a anamara braga escreveu no twiter dela? ou outro cara qualquer?

aff.. .

mas passa . . walew !!!!

Anônimo disse...

Gostei muito do seu comentário, não aguento esse twitter, as pessoas se acham!postam seus 140 caracteres só para mostrar que são o máximo quando na vdd estão atrás de uma mesinha de computador sem nada pra fazer na vida, e ficam retwittando frases de pessoas que nem sequer se lembram delas.

Cleverton disse...

Céus! Onde vamos parar? O Twitter é a degradação da internet por completo! Tenho certeza que veio do inferno para nos deixar alienados! Simplesmente uma coisa fútil e ridícula! Apoio o colega: morte a pássaro do cão! Arghhh...

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©