# NO kidding: O sucesso não ocorre por acaso

O sucesso não ocorre por acaso

"O Sucesso não ocorre por acaso do Dr.Lair Ribeiro é um fantástico Best Seller mundial, tem por finalidade mostrar que o sucesso
não é mera coincidência, mas sim a vontade de vencer na vida. Contem valorosos ensinamentos práticos mas eficazes.Ao lelo, verás que se você "Ousar fazer ,o poder lê será dado" .Que poder? Pode se perguntar; de acreditar que todas as bênçãos de Deus são para você também.Você encontrará neste exemplar uma maneira de contornar as crises, de levantar seu astral e de que dinheiro não é a felicidade, mas que uma vida com pouco ou muito, sabendo viver, terá a felicidade tão esperada.Mostra como visualizar uma boa oportunidade, como aumentar suas chances de um melhor emprego, pois muitas das vezes o que falta não é oportunidade, mas sim de como ver a oportunidade e reconhece-la. Também aprenderá como se comunicar com o seu próximo, de manter um bom relacionamento com quem você ama. Aprenderá como trabalhar seus pontos fortes e reconhecendo seus pontos fracos, pois para ser forte tem que primeiro combater suas franquezas, sem reconhecer que tem que melhorar em algo, como poderá alcançar a vitória plena?Sendo um livro de auto ajuda ele é realmente uma obra prima dos dias de hoje, certamente ao lelo terá uma nova visão dos acontecimentos. Planejar o amanhã, mas vivendo o hoje com muito mais satisfação, acreditando que tudo pode acontecer de bom em sua vida, que se seu vizinho tem um carro do ano e uma casa bonita, que você também pode, e enquanto não hás tiver será a mesma pessoa feliz e amável para com todos.Busque saber e conhecer o que um livro pode lhe ensinar a fazer o que de melhor você tem para si mesmo e para com o seu próximo.O Sucesso não ocorre por acaso é você quem faz.
"

Na verdade não sou ninguém para indicar livros, nunca li todos Harry Potter ou os livors do Dan Brown (Código da Vinci e etc,,,), mas esse livro eu recomendo, pode-se dizer que este livro vai te dar muita motivação para fazer as coisas, principalmente se você ta se emprego ou com a auto-estima baixa, este livro é uma boa dica!
Procure em um sebo, veja se tem na biblioteca ou roube de um amigo, que nem eu fiz. Vale a pena!
Ou se não achar ou conseguir por ae podi baixar, aqui tá o link O Sucesso não ocorre por acaso , tá em PDF e é bem levezinho menos de 3mb.

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

Suzy Carvalho disse...

parece um livro interessante!

procurarei depois! :D

Breno Alves disse...

eu tenho um parecido com esse aqui muito interessante também

Bruno Conti disse...

massa...irei baixar ele =)
gosto muito de ler!!!
e livros assim são um passatempo e uma lição ao mesmo tempo =)

Camaleão disse...

certamente o sucesso não ocorre por acaso
parece ser bem interessante sim

Jel S. disse...

huum... auto-ajuda? tenho um pé atrás com esse seguimento, me parece psicologia barata...
Mas vou dá uma olhada pra não cometer o erro de julgar sem conhecer!
_____
http://planetabandonado.blogspot.com

Propagandiando[Com Batatas] disse...

meu, muito obrigado por comentar lá no meu Blog . . . comecei hoje, então estou híper perdido ainda, tentei achar uma maneira de mandar esse obrigado por outro lugar mas não achei, então estou mandando por aqui. . . obrigadão mesmo Valeu!!!

Humberto Deveza disse...

Boa sua crítica!
Vou tentar ler o livro, parece-me interessante

Abraço

Mr. Andrógyni-# disse...

Livros de auto ajuda são pra pessoas infelizes com sigo mesmas, que preferem acreditar que sua verdadeira força esta em um livro que se compra em qualquer banca ou livraria !!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Anônimo disse...

Circuito Comenta ♦ ↓ ♦ ↓ ♦ ↓ ♦ ↓ ♦ ↓ ♦
♦ Mudou o visual do Blog...
♦ Bom, não sei se foi recente...aushaushaushaush...
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ • • • • • • • : : : : . . . . . .
♦ Obridado pela visita!
♦ Volte sempre...
♦ Rede Cerebral - Circuito
♦ http://redecerebral.blogspot.com/
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ • • • • • • • : : : : . . . . . .

J.Soares disse...

Valeu pela dica do template!
Na verdade, eu já até tenho um para trocar... mas a preguiça é grande,sabe?
___
http://planetabandonado.blogspot.com/

Fernanda Protásio disse...

Incrivel... Nos temos que aprender até a viver...
(isso é uma critica ao ser humano, e nao a o livro)

Naya Rangel disse...

Parece interessante, o sucesso não acontece por caso, ele é fruto de nossas ações e pensamentos! Vou dar uma passada na livraria! "O Segredo" também é um bom livro tirando a parte holística ...

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

http://kultura-inutil.blogspot.com

Vinicius Colares disse...

OFF TOPIC,
Eu queria saber se vc pode me ajudar,com uma coisa, me explicar como é que eu faço pra personalizar os títulos das widgets e gadgets da barra lateral do blog, como o seu aí em que vc colocou a sua Logo, e a nuvem de tag's também, se for possível, desde já agradeço....

http://doutorcaligari.blogspot.com

iti disse...

deve ser bacana

http://www.maquinazero.com.br

Fábio Coelho disse...

Parece ser uma excelente leitura, vou baixar com certeza.
bom Blog.

Anônimo disse...

humm realment parece interessante! o sucesso com certeza nao ocorre por acaso! vale a pena conferir! :)
http://digalogando.blogspot.com

Anônimo disse...

EU AMO LER! IREI BAIXAR

Macaco Pipi disse...

É MANO
TEM Q MOTIVAR :D

xis. disse...

deve realmente ser bom. vou ler.

Fabrício disse...

Mto boa indicação! Já li esse livro e é bem prático. Sucesso não é por acaso. Tudo é causa e efeito!

acesse tb

www.diariodocliente.blogspot.com

Abraço

Rafa disse...

Interessante, bela dica de leitura cara

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

pequeno erudito disse...

Sempre fico meio desconfiado quando o assunto é auto-ajuda, geralmente os autores acham que as suas verdades são mais verdadeiras que as verdades dos outros. Mas vou procurar uns reviews do livro na internet. Valeu pela dica.

Quando puder, passa lá no Blog do Niltinho

Nikku disse...

Nunca gostei de auto-ajuda.

Breno Alves disse...

pq eu tenho preguiça para ler?..kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Auto-ajuda caiu muito, antes eu era louco por livros assim, hoje em dia todo mundo se acha com potencial para ajudar ao próximo. Vou baixar esse aí e dá uma lida!
forte abraço

Igor Maycá ♫ disse...

º• Estou bem e vc, deve de tá também kkkk, Interessante essa postagem æ gostei aaaáh o teu Blog ta Irado muito legau mesmo tomara que continue para melhor sempre né Abraçoos ae e Sucesso Sempre •º

Leonardo Pinheiro disse...

ainda não li esse livro, vou ler, só vai demorar um pouco, pois estou lendo outros, mas parece bom o livro.

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©