# NO kidding: Quem sou eu...

Quem sou eu...

Meu nome é Lênin, e nesses ultimos tempos tenho me dedicado só ao blog, além de namorar não faço outra coisa a não ser blogar. Desde então tenho visto muito blog bom mas muita porcaria também!
To aqui disposto a fazer a diferença e me destacar no meio desses milhões de blog que nascem todo os dias, mas que sabemos muito bem que a maioria não passa dos 3 meses,por isso estou aqui pra tentar buscar meu lugar ao sol dos blogs!
Então como cansei de orkut, msn ja não tem mais tanta graça e odeio twitter, resolvi criar um blog, já que era o que faltava na minha lista de coisas. Então em vez de ficar fazendo nada no orkut, falando com ninguém no msn, baixando porcaria ou olhando pornografia, por que não fazer um blog? Um blog onde eu posto minhas idéias, minhas musicas, coisas e assuntos que eu gosto mesmo, e que talvez um dia até me dê lucros se eu trabalhar duro e com dedicação e gostar mesmo do que tô fazendo. E como eu sempre penso, cada blog tem que ter a sua cara, tanto no layout, template e principalmente nos assuntos. Então aqui no1lênin 1 blog o visitante vai encontrar de tudo, musicas para download, dicas de filmes, textos de auto-ajuda (ou não) , coisas estranhas, bizarras, vai ter de tudo um pouco das coisas que eu gosto e acho interessante. Então se você gostar ou se identificar com o blog, entre, assine nosso feed, mande um e-mail, deixe seu comentário, sugestão, dica ou qualquer coisa! Tudo será bem vindo, pois isso será meu incentivo!
Valeu e abraço a todos!

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Igor Maycá ♫ disse...

eu já vi esse tipo de postagem, mas gostei do Dizer Irado. Voce tem MSN, entra em contato comigo para agente fazer uma Parceria aí Blz.
Sou Igor Maycá o que tá te seguindo aí. Abraçoos.

JaCoNa disse...

"Eu era como muitos por ae orkut+msn+musica" ashasuhauhaushaus
Eu sou bem isso msm.... só acrescentando na conta minha visita em blogs... eu jah naum AGUENTO mais pc, net.... enfim....! Mas curti seu blog, vamos ver s ele m anima! sahsauhasuh Bjaume SUCESSO!

Andy disse...

as vezes perco muito tempo atoa na frente do pc mesmo...
hr de mudar isso!

obrigada pelo coment
bj

BRUNO disse...

Gostei de sua iniciativa, de propor o futuro e o tema do blog, considerei o convite e voltarei aqui mais vezes! Abraços!

Eu, Thiago Assis disse...

se não fossem blogs eu não saberia o q fazer na maior parte do meu tempo de internet...
uhauhauhahauhauhuha ^^

boa sorte com o blog,
a blogosfera é demais!

Maria Cláudia disse...

poo legal aqui eem !
valeu por comenta a galera so me da calote , drogas ! UHASUSHAU
serio que sua namorada gosto do layout ? pqe eu axei uma bosta ! JASISAJISAUSAH brincadera ,

Gabriel Ribeiro disse...

Bem vindo à blogosfera então!

Eu também sou um pouco novo, mas sei como é a sensação do primeiro post hehe.

Abraço e boa sorte!
Gabriel.

Giovanni Kazuo disse...

PS: seu banner ja esta no meu blog!

Giovanni Kazuo disse...

Bacana e penso ser uma boa iniciativa a sua Lenin! Eu sinceramente, me perco com o tempo em frente do pc hora ou outra! hehe

Na Cozinha Com Um Homem
www.nacozinhacomumhomem.blogspot.com

Giovanni Kazuo - Culinária Japonesa
www.giovannikazuo.com.br

Se quiser entrar como parceiro me avise por email que eu coloco no meu blog seu banner! (giofedrizzi@hotmail.com)
Abraços e sucesso

Gabriel Ribeiro disse...

Opa

já to indo botar teu banner lá.

Abraço!

BRUNO disse...

Seu banner já foi adicionado em meu blog.

Abraços!

' αliиε ' disse...

ahhh Agora deu para comentar!
=D
Ameii seu blog!
Que tal uma parceria de banners?

Peter disse...

Diz ele que é escritor ;x

Felipe Marcato disse...

Eu comecei o meu pelo mesmo motivo iaheioaehio nd pra fazer e tals

vou colocar seu banner no meu
depois passa la pra pegar o codigo do meu

abraços

http://felipemarcato.blogspot.com/

Certas Coisas!|! disse...

Curti, curti, simplesmente demais sua iniciativa de mudar essa coisa toda, eu particularmente nao curtia esse negocio de blog, e ate torcia o nariz quando ouvia alguem falar sobre essa ideia, mas ultimante tenho curtido de mais esse lance..... E Parabens pelo seu blog, ta show de bola...

Se puder de um pulo no meu

http://euvoustar.blogspot.com

estou interessada em parcerias!!

Blog da Satine disse...

a gente tem uma ferramenta maravilhosa nas maos, basta saber usa!!! blog eh uma otima opção!
gostei do post!!

http://revelandoflores.blogspot.com/

Blog da Satine disse...

pode sim!! so coloca o credito na foto ok??
vc coloca assim: Foto: Beatriz Albuquerque


depois me manda um link pra eu ver como ficou ta bom??!!!

vlw! bjs

Erukusu disse...

Tem que levar blog a sério, só por diversão ou não ter mais oque fazer vira putaria.
Se voce tiver leitores e não postar nada por estar entediado, perde bastante visitas.

A decisão é tua.

[FAIL COMENTÁRIO SÉRIO]

Fudeu, tô grávida disse...

Olá amigo vegetal, rsrsrs

Estava vegetando e achei seu blog, vou entrar mais vezes para conferir =D

Não desanima não heim =P

bjs

Malcrazyan disse...

Blz, seu banner ja esta la, coloca o meu aki.
abraço.

Anderson Cavalcanti disse...

Bom... Já vi que você vai investir pesado no blog. Agora só me resta desejar...


BOA SORTE!

Ju berlingeri disse...

aaah cara.. eu concordo.. fiz um blog ontem, pq eu cansei de morgaar no pc! mto legal seu blog!

veja la o meu:
www.demaneirageral.blogspot.com

bloggernaweb disse...

Boa tarde, Lênin!

A respeito de sua dúvida que deixou lá no Blogger na Web eu teria que dar uma olhada mas minuciosa no código do template. Em alguns templates que são adaptados pode não dar certo, pois o widget foi baseado no modelo padrão do Blogger.

Repita todo o procedimento novamente e persistir em não aparecer, você me fale e podemos tentar outra solução.

Grande abraço e parabéns pelo blog.

Idenaldo

1 Lênin 1 Blog! disse...

VALEU GALERA PELOS COMENTÁRIOS!
ESPERO ESTAR AGRADANDO!
ABRAÇÃO A TODOS!

 
NO kidding - Copyright 2015 © Template modificado por Lênin Powered by Blogger ©